sábado, 3 de março de 2012

Decoração: Lampadas no quarto!

Há um bom tempo, estava dando uma passada no we heart it (um site onde você pode encontrar várias fotos legais) e vi fotos de quartos com lampadas (pisca-piscas...), na época ainda não tinha cultura então não gostei muito. Mas depois avaliei bem, e simplesmente comecei a amar, até tenho no meu quarto. Tipo, aqueles pisca-piscas são lindos e ficam com uma estilo meio vintage. Como uma pessoa não iria amar?! Então, fui no we heart it e peguei várias fotos, e resolvi postar aqui as que mais gostei, e quem sabe não sirva de inspiração para você adotar no quarto ? Confira as imagens abaixo.






Adorei esse monte de fotos na parede.



E já percebeu que a maioria dos quartos tem fotos nas paredes? Pois é, essa é uma grande dica para dar estilo ao seu quarto. Eu sempre quis ter várias fotos no meu quarto, mas meu quarto é pequeno então...

3 comentários:

Fofa, vim retribuir a visita!!
sempre darei uma passadinha aqui pra ver as novidades!! Muitíssimo sucesso pro nós que estamos começando hahaha
beijos beijos
Obrigada ♥
Sucesso pra nós haha
Bjs
qual o nome desses pisca pisca, de quartos ??

Postar um comentário