segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração: Coturnos!

Bem, hoje me inspirei em coisas meio rock, e me lembrei de um sapato super atitude, ou seja, bem rock: O coturno! Confesso que no inicio sempre achei coturnos muito pesados, mas depois fui mudando de ideia e ate queria um, haha. Pena que como moro no interior não há coturnos a venda. 

 O coturno é prático, estiloso, e super fácil de usar!

    Fica lindo com vestidos, saias, shorts... Enfim com tudo, haha.

   No inverno use e abuse, é muito mais facil as combinações! E seu look fica ainda mais fabuloso, com          
   calças, saias e meia calça.


  Abuse também dos acessórios, se quiser um visual mais rock use jaquetas de couro, com tachinhas...           
  Enfim use o que seja do seu agrado, só não exagere.
  
  E ai, gostou do post? Não deixe de comentar!

2 comentários:

Ja to juntando dinheiro pra comprar o meu, haha.
Seu blog ta lindo viu?! E ja estou seguindo ♥
xo, www.ourbag.blogspot.com
haha, pra mim nem adianta juntar dinheiro, na minha cidade não tem, aqui é uma roça :(
Obrigada Ju ♥

Postar um comentário